NOVIDADES
Roberto Migotto
Postado em 07/10/2019
“Sempre fui um observador das formas, das proporções e volumes”. A combinação é a assinatura elegante e requintada do arquiteto Roberto Migotto em projetos que convidam a amplitude, iluminação e distribuição espacial inteligente entre os espaços internos e externos. Desapegado a tendências, ele se inspira no estilo do cliente, na qualidade dos produtos e acabamentos para entregar ambientes atemporais. “Tendência aliada ao desenvolvimento, à tecnologia, a tudo que pode favorecer os elementos fundamentais para o meu trabalho eu acho bacana. Mas sempre penso no projeto como atemporal, um ambiente que passe os anos e ele esteja atual, então tendência para mim é referência”.

No seu estilo, tons neutros, madeira e pedras estão presentes na hora de pensar o projeto. Migotto defende que projetar vai além de dar formas e volumes, é importante que o ambiente tenha fluidez para atingir o Morar Bem, conceito próprio criado pelo arquiteto sobre o que sonha para os clientes.

Atingir o morar bem envolve pensar em detalhes do projeto que passem sensações, emoções e perpetuem histórias. “Proporcionar através do projeto o sonho de morar bem das pessoas é muito bacana. Passar sua energia para o espaço. Eu desejo isso, que os clientes sejam felizes no ambiente que a gente projetou.

Mais de três décadas de arquitetura só reforça a paixão que ele tinha desde criança. “Tudo que a gente faz, em qualquer área, tem que gostar. O resultado é sempre muito mais bacana, porque a gente faz isso com paixão”.